Projeto Dengue


Projeto Cultural de Conscientização

Um show de conscientização no combate á Dengue disponível para: Prefeituras, Sindicatos, Condomínios, Associações...

O Projeto Todos Contra a Dengue é uma iniciativa popular que surgiu a partir da idéia de se combater a proliferação o Aedes Aegypti através da conscientização. Como forma de atrair a população, criamos o personagem “Dengoso” e a música “A Dengue Mata” que transmite exatamente o que deve ser feito para prevenir a ploriferação do Aedes Aegypti.  Um Balão inflável gigante com formato de uma camisa citando a Copa do Mundo, é instalado no local do evento como forma de marcar a nossa passagem pela cidade e fixar as marcas das empresas que apoiam o projeto.

Nossos Eventos
Os Eventos que realizamos tem duração de 2 horas  e conta com a presença do Cantor Isaias Nabrasa (autor da música: A Dengue Mata), com sua banda, bailarinas, e o personagem “Dengoso”, além de outros cantores convidados para levar otimismo e muita animação. Como forma de fixar a nossa mensagem de conscientização, um Balão inflável medindo 4 (quatro) metros de altura, com formato de uma camisa, fazendo menção á Copa de 2014, será estrategicamente instalado no local do evento.


Nas cidades que permitem Carro de Som, no dia que antecede o evento, durante duas horas haverá um desfile pelas ruas e bairros próximos do local, onde o Personagem “Dengoso” acena e convida a população para participar.
Durante a apresentação do cantor Isaias Nabrasa, entra em cena o personagem “Dengoso” com a Música “A Dengue Mata” (uma música de fácil assimilação principalmente pelas crianças), alertando sobre os cuidados básicos para prevenir a proliferação do inseto.

PERSONALIDADES RECONHECEM A IMPORTÂNCIA DESTE PROJETO

APOIE ESTA IDEIA
 PORQUE APOIAR ESTE PROJETO?
O Valor de um governo e de uma empresa se dar principalmente pelo que ele representa perante a sua população. Todavia a sua Marca representa o fator determinante deste valor. Razão pela qual a Propaganda é o maior elo de comunicação com os seus habitantes, favorecendo a valorização da sua Marca e consequentemente a sua reputação.

A Instituição Pública ou Privada que associar a sua Marca a este Projeto, além está contribuindo para a continuidade da Cultura Nacional, estará acima de tudo demonstrando a sua preocupação com a saúde da população, tendo em vista o grande apelo motivacional de combate á dengue apresentado nos espetáculos.

O Patrocinador deste projeto, terá ainda inúmeros beneficios, principalmente do ponto de vista publicitário, uma vez que os eventos terão uma ligação direta com público atravéz das apresentações dos Cantores em shows, eventos, entrevistas, etc.
Vale ressaltar que por se tratar de eventos de grande apelo popular e visando uma causa tão importante que é a Saúde Pública, certamente haverá grande interesse dos meios de comunicações em transmitir os eventos e consequentemente uma maior exposição de sua Marca ao grande público consumidor.


Entre em contato conosco e obtenha mais informações sobre nosso projeto
        11 - 8254 2510   ou   11 - 8913 3413
          email: emaildogil10@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário